Quem sou eu

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Mestrando na área de saúde, acompanha a Formula 1 desde o início da década de 1990. Entusiasta no cuidado automotivo, leitor e colecionador de revistas especializadas e livros sobre Ayrton Senna.

Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

ANIVERSÁRIO DE AYRTON SENNA – 2014


Hoje, 21 de março de 2014, Ayrton Senna faria 54 anos. O site de buscas Google homenageou o piloto com um “Doodle” (alteração estilizada do logotipo da empresa), com uma ilustração do brasileiro, temas que lembram bandeiras quadriculadas, um carro de Formula 1 e as cores verde e amarela, representando seu capacete e o Brasil.


Doodle do Aniversário de Ayrton Senna - 2014
Imagem: Google.com.br

Clicando no Doodle, a página remete a sites através da busca “Aniversário Ayrton Senna”. No Google Imagens, uma das primeiras fotos corresponde à postagem publicada por este blog em 2012.
Neste ano, completam-se 20 anos da morte de Ayrton, e uma série de homenagens estão sendo e serão prestadas.


Ayrton Senna Sempre - 20 Anos
 
Nesta data, lembrei de um vídeo em que Senna, que normalmente era bastante reservado, aparece bem descontraído, em um comercial da Shell:
 

Vídeo: Comercial da Shell no Japão

Neste outro comercial da companhia petrolífera, o próprio piloto narra, enquanto cenas de corridas, do box e do brasileiro, a bordo do McLaren MP4/8 são exibidas.
 

Comercial da Shell em 1993

Homenageio o piloto com esta imagem de todos os monopostos que competiu de 1981 a 1994.

  
Carros de Ayrton Senna de 1981 a 1994
 
“Permanecer vivo na memória de alguém, é não morrer de fato”.
 

Ayrton Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário