Quem sou eu

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Mestrando na área de saúde, acompanha a Formula 1 desde o início da década de 1990. Entusiasta no cuidado automotivo, leitor e colecionador de revistas especializadas e livros sobre Ayrton Senna.

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

COLEÇÃO AYRTON SENNA (PARTE 2) - CARTÕES TELEFÔNICOS

Apresentando mais uma parte de minha coleção: recentemente adquiri cartões telefônicos que homenageiam Ayrton Senna, produzidos pela Telebrás/Telesp entre os anos de 1997-98. Fiz a digitalização, seguem abaixo:

Coleção Ayrton Senna - Cartões Telefônicos (Parte 1)

Coleção Ayrton Senna - Cartões Telefônicos (Parte 2)

Mas o que mais me interessou nos cartões foi esta imagem abaixo:
Cartão Telefônico - Ayrton Senna

Alguém saberia dizer em qual outra mídia está imagem foi utilizada? Breve a resposta. Somente para constar, os 12 cartões foram adquiridos por apenas R$10,00, no Mercado Livre. Pra quem se interessar, ainda é possível conseguí-los por lá por valores semelhantes.

5 comentários:

  1. Faez,

    Pelo visto, o teu acervo sobre Senna deverá crescer muito nos próximos anos...

    abs

    ResponderExcluir
  2. Tenho livros, penso em adquirir mais alguns. Mas gostaria mesmo de adquirir um capacete, não uma réplica, mas um original.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte da minha pequenina coleção cartões telefônicos sobre automobilismo, mas somente dois são do Ayrton. Um deles é igual ao seu com a traseira da McLaren e o outro traz o slogan do Instituto Ayrton Senna (esse você não tem)com validade de créditos de 2003.

    Muito bom Faez, a iniciativa de mostrar o seu acervo, eu também desenvolvo esse trabalho (você bem sabe)lá no blog (www.claudiof1.blogspot.com) com o quadro "Minhas coleções".

    Esse último cartão aí eu conheço este endereço eletrônico (risos).

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. tambem tenho a mesma coleçao se alguem interesa esta a venda,mas nao vendo por menos de 1.000 reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está à venda por R$10,00 no Mercado Livre, e você só vende por R$1.000,00?

      Excluir